segunda-feira, 2 de setembro de 2013

OZIL, O NOVO CAMISA 11 DO ARSENAL

O Arsenal, finalmente decidiu voltar a ser protagonista, e fugindo da sua política de contratações, fechou com o meio de campo alemão, Mesut Ozil, ex camisa 10 do Real Madrid, por incríveis € 50 milhões (R$ 156 milhões) pelo jogador. Este valor pago por Ozil, algo impensável se falando de Arsenal, que adota uma política em investir em jovens revelações, e abaixo custo, se viu na necessidade de investir em jogadores de alto nível, para voltar a figurar entre os grandes do futebol mundial e tentar faturar um título que não vem a um bom tempo.
Ozil, uma estrela internacional, chega com a missão de liderar os Gunners em busco de algo mais. O alemão deixou o poderoso Real Madrid, depois das contratações de Isco e Bale, que brigariam diretamente por uma vaga com ele, e as chances de ficar no banco ser grande.
Na minha opinião, jogador extraordinário, um dos melhores meio de campo do mundo, mais sozinho, não se faz milagre, o Arsenal precisa de mais jogadores do nível do alemão, para voltar ao topo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário